Veja o passo a passo de como participar da Assembleia Geral Ordinária amanhã (23)

Para facilitar ainda mais a participação na Assembleia Geral Ordinária do SindSaúde-PR do sábado (23) que será online, estamos disponibilizando um passo a passo para mostrar como fazer as inscrições.

Aqui você precisará entrar com seus dados: CPF, nome completo e e-mail no qual você quer receber o link de acesso.

• Para os inscritos até 11h30 de hoje, (sexta-feira, dia 22) os links de acesso a assembleia já estão na caixa de entrada do e-mail que você cadastrou. Verifique na caixa de SPAM caso não encontre. Lembrando que o acesso é individual e cada pessoa recebe um link próprio que não pode ser compartilhado e os dados ficam registrados para evitar fraudes.

• No dia da assembleia você deverá acessar esse link individual que chegou no seu E-MAIL.

A Assembleia será realizada pela plataforma ZOOM, que funciona em celulares, tablets e computadores.

Recomendamos que você faça o download do aplicativo antecipadamente, de acordo com o dispositivo que você vai utilizar, por esses links:

Computador/notebook: https://zoom.us/client/latest/ZoomInstaller.exe

– Google Play (Android): https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeetings

App Store (Iphone): https://itunes.apple.com/us/app/id546505307

• NÃO HAVERÁ SALA DE ESPERA. Quem tiver o link poderá entrar automaticamente quando a plataforma estiver liberada, sem necessidade de aprovação prévia. Com a sua inscrição o acesso é automático. Caso você não consiga acesso é importante verificar a sua internet também.

O botão cinza indica que a “Sala de Espera” do Zoom não está habilitada

• Antes do horário da assembleia essa mensagem será exibida automaticamente pela plataforma para quem tentar ingressar no endereço enviado por e-mail.

• 6) Ao entrar na plataforma do Zoom na hora da Assembleia, verifique seu áudio e seu microfone.

• IMPORTANTE: Caso você tenha dificuldade em qualquer uma dessas etapas, nossa equipe está disponível para atender e ajudar. Entre em contato pelo SindZap (WhatsApp), no número (41) 98898-4498.