SindSaúde-PR realiza Assembleia virtual no dia 19. Veja como participar

O SindSaúde-PR realizará no próximo dia 19 (sábado) a Assembleia Geral Ordinária virtual, que iniciará às 8h30 (em primeira convocação), e às 9h (em segunda convocação), com a pauta publicada aqui.

Para participar, filiados e filiadas precisam acessar o endereço https://sindsaudepr.org.br/assembleia e realizar um cadastro prévio, até 8h00 do dia 19. Não esqueça de colocar seu nome completo.

Após esse horário não serão mais aceitas inscrições de participação.

Você receberá uma mensagem com o link de acesso à sala virtual da assembleia no e-mail informado nessa inscrição.

Todos os debates e votações serão realizados através da plataforma Zoom. O ambiente virtual estará aberto a partir das 8h.

O link de acesso é individual e não pode ser compartilhado, pois só permite a conexão de um aparelho. Caso não localize a mensagem na Caixa de Entrada do seu e-mail, verifique nas pastas Lixo Eletrônico ou Spam.

Se mesmo assim não encontrar, ou tiver outros problemas, poderá entrar em contato com nossa equipe de suporte, que estará disponível pelo WhatsApp (41) 98898-4498.

A participação de todas e todos é fundamental para fortalecer a nossa luta coletiva em um momento tão complexo. A construção de uma pauta sólida de negociação e de mobilizações é necessária para avançarmos nas lutas em busca dos direitos da nossa categoria.

Para garantir a ampla participação da categoria, servidoras e servidores não filiados poderão participar da assembleia pelo Youtube do SindSaúde-PR.

Assembleia Geral Ordinária Online
Data: 19 de dezembro (sábado)
Horário: 8h30 (primeira convocação) e 9h (segunda convocação)
Importante: para participar é necessário realizar cadastro prévio até 8h30 do dia 19/12 no endereço: https://sindsaudepr.org.br/assembleia.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quem pode participar da assembleia?
Servidoras e servidores da SESA sindicalizados(as) ou não. Os sindicalizados estarão participando através da plataforma WebinarZomm e terão direito à voz e voto. Servidoras e servidores não sindicalizados poderão participar pelo Youtube do SindSaúde-PR.

O que é preciso fazer para participar da assembleia?
Quem está com a sindicalização em dia deve acessar o endereço https://sindsaudepr.org.br/assembleia e realizar o cadastro.
A partir do dia 16 (quarta-feira) você vai receber no e-mail informado uma mensagem com o link para acessar a sala da assembleia a partir das 8h do sábado (19).

Se eu não fizer o cadastro, tem como votar na assembleia?
Não. Sem o cadastro prévio não será possível participar das votações da assembleia.

Posso compartilhar o link que eu vou receber?
Não. O link é pessoal e intransferível. Cada link só funciona para uma pessoa.

Não recebi a mensagem com o link da assembleia. O que eu faço?
Verifique se o teu e-mail recebeu a mensagem nas pastas Lixo Eletrônico ou Spam. Caso, mesmo assim, não encontre, entre em contato com a gente pelo WhatsApp (41) 98898-4498.