SindSaúde-PR realiza Assembleia online para discutir proposta da categoria sobre jornada diferenciada e teletrabalho

O SindSaúde-PR convoca as servidoras e servidores da saúde para discutir a proposta da categoria com relação às jornadas de trabalho e teletrabalho em tempos de pandemia. No dia 29 de agosto, será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária online via aplicativo Zoom às 9h, com a segunda chamada às 9h30, para o debate e deliberação sobre o tema.

Na última audiência com a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), mediada pelo MPT-PR no dia 18, o SindSaúde-PR cobrou medidas para reduzir o risco de contágio da categoria pelo novo Coronavírus durante a pandemia. Os representantes do governo se mostraram inflexíveis e pouco sensíveis à situação.

Por isso, a participação das servidoras e dos servidores na Assembleia será muito importante para que possamos tomar decisões coletivas que afetarão nossa categoria sobre uma questão essencial: a proteção à vida.

A emergência causada pela Covid-19 exige dos governantes e dos gestores decisões responsáveis. Precisamos fazer com que o governo estadual aja dessa forma.

Por isso, as trabalhadoras e os trabalhadores devem estar mais unidos do que nunca, para que tenhamos ainda mais força para atuar nas negociações.

Não deixe de participar da Assembleia! Esta é uma etapa importante na luta dos direitos das servidoras e dos servidores da Saúde estadual e a sua presença é fundamental nessa construção.

Assembleia Geral Extraordinária online

Pauta:

Discussão e deliberação sobre a proposta da categoria acerca de jornadas diferenciadas de trabalho e teletrabalho, em face da Covid-19

Data: 29 de agosto de 2020 (sábado)

Primeira chamada: 9h

Segunda chamada: 9h30

Clique aqui para a transmissão via aplicativo Zoom: https://us02web.zoom.us/j/86079913243

Fonte: Sindsaúde-PR