SindSaúde-PR ouvirá demandas dos servidores de Paranaguá e Guaraqueçaba

Visita-Litoral-e-Guaraqueçaba

Visita-Litoral-e-GuaraqueçabaSeguindo sua agenda constante de encontros abertos com servidoras e servidores da saúde em todas as regiões do estado, a diretoria do SindSaúde-PR estará em Paranaguá e Guaraqueçaba entre os dias 3 e 5 de agosto. O objetivo é ouvir as demandas da categoria e trocar ideias sobre as lutas atualmente em curso, ou que são necessárias.

Nos dias 3 e 4 de agosto, terça e quarta-feira, a diretoria estará em Paranaguá, em frente à entrada do Hospital Regional do Litoral, das 16h30 às 20h30.

Já no dia 5 de agosto, as atividades serão em Guaraqueçaba a partir das 19h, no pátio atrás do Hospital Regional da cidade.

As conversas serão realizadas em áreas externas, e serão tomadas medidas preventivas para evitar o contágio de covid-19. É mais uma oportunidade para servidoras e servidoras que estão com seus direitos ameaçados possam conversar diretamente com o sindicato, e também tirar dúvidas ou propor novas demandas ou ações.

A categoria da saúde está diante de muitos desafios, e precisa estar unida para fazer frente a eles, mostrando sua força e contando com a participação e o apoio de todos.

Fonte: SindSaúde-PR