SindSaúde-PR madruga no aeroporto em pressão contra a Reforma Administrativa/PEC 32

O SindSaúde-PR e outras entidades representativas das servidoras e dos servidores públicos do estado madrugaram no Aeroporto Afonso Pena no início desta terça-feira (5) para pressionar os deputados do Paraná, que estavam embarcando para Brasília, a votarem contra a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), a chamada “PEC da Rachadinha”.

A proposta – que tem o potencial de destruir os serviços públicos e direitos básicos do funcionalismo, causando enorme prejuízo ao país – foi aprovada em Comissão Especial em setembro, e pode ir à votação a qualquer momento.

Por isso, o SindSaúde-PR, que esteve em Brasília no final de setembro participando de mobilizações, continuará realizando ações para pressionar os parlamentares e convoca a categoria a continuar mantendo a mobilização nas ruas – como foi no sábado (2) – e nas redes sociais, compartilhando os materiais da campanha ‘É público, é para todos’ e acessando a plataforma “Na Pressão” para enviar mensagens aos deputados federais.

Fonte: SindSáude