SindSaúde-PR fará reuniões em Cornélio Procópio (dia 16) e Ponta Grossa (dias 17 e 18)

A diretoria do SindSaúde-PR tem realizado reuniões constantes com servidoras e servidores da SESA-PR nas diferentes regiões do estado. As próximas ocorrerão em Cornélio Procópio e Ponta Grossa, entre 16 e 18 de agosto.

O objetivo é tratar tanto de problemas locais de servidoras e servidores como das pautas e das lutas da categoria em âmbito estadual e nacional.

Em Cornélio Procópio, o SindSaúde-PR estará às 10h de *segunda-feira (dia 16)* na sede da 18ª Regional de Saúde (18ª RS), e às 15h no Hemepar de Cianorte (veja os endereços completos no final deste texto).

Em *Ponta Grossa*, as reuniões serão realizadas nos dias *17 e 18* de agosto:

Terça-feira, dia 17, às 14h, na sede da 3ª Regional de Saúde (3ª RS).

Quarta-feira, dia 18, às 9h30, na sede do Hemepar de Ponta Grossa.

Atenção: Equipes do Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais

Terça-feira (dia 17), às 16h, na sede da APP-Sindicato, para as equipes do plantão dos dias pares.

Quarta-feira (dia 18), às 11h, na sede da APP-Sindicato, para as equipes do plantão dos dias ímpares.

Confira os endereços das reuniões:

18ª Regional de Saúde – Cornélio Procópio. Rua Justino Marques Bonfim, 27, Centro

Hemepar Cianorte – Avenida Santa Catarina, 423 – Zona 1 Cianorte

3ª Regional de Saúde – Ponta Grossa. Rua Doutor Paula Xavier, 743, Estrela

APP Sindicato dos Trabalhadores de Educação Pública do Paraná – Rua Campos Vergueiro, 47, Uvaranas

Hemepar – Rua Augusto Ribas, 131 – Centro

Fonte: SindSaúde-PR