SindSaúde-PR conversará com servidoras e servidores da Saúde em Londrina nos dias 3 e 4

A diretoria do SindSaúde-PR estará em Londrina na quinta (3) e na sexta (4) para ouvir as servidoras e servidores da Saúde e receber as acolher da categoria.

A programação será a mesma nos dois dias, para que possamos conversar com o máximo de profissionais dos diferentes turnos:

⏰ O Sindicato visitará o Hemocentro e a Regional da Saúde no turno da manhã.

⏰ No período da tarde, será a vez de conversar com equipes do Hospital Zona Sul (HZS), às 13h no Auditório Zona Sul.

⏰ Também durante a tarde, visitaremos o Hospital Zona Norte (HZN).

⏰ Às 17h, é a vez da diretoria conversar com as servidoras e com os servidores da Farmácia Especial, às 17h, no Salão da unidade.

Traga suas pautas, demandas, denúncias e reivindicações. Assim, teremos condições de tratá-las e buscar soluções.

Sindicato forte é construído com ação na prática e diálogo com a categoria!

SindSaúde-PR em Londrina

Datas: 3 e 4 de setembro

Locais:

• Manhã: Hemocentro e Regional da Saúde
  • 13h: HZS (Auditório Zona Sul)
  • Tarde: HZN
  • 17h: Farmácia Especial (Salão da Farmácia Especial)

Fonte: Sindsaúde-PR