Notícias

SindSaúde-PR contrata novos profissionais para o atendimento à saúde do trabalhador

SindSaúde-PR contrata novos profissionais para o atendimento à saúde do trabalhador

SindSaúde-PR contrata novos profissionais para o atendimento à saúde do trabalhador

A luta sindical passa pela construção da resistência contra os ataques vindos de diferentes setores, pela luta por direitos e avanços, por defesa de pautas específicas ou questões globais, e também por ações imediatas para sanar problemas que afetam o dia a dia das servidoras e dos servidores.

É por isso que o SindSaúde-PR possui uma secretaria específica para a saúde da trabalhadora e do trabalhador, para fazer o acolhimento de demandas coletivas ou individuais para tratar de situações que envolvam saúde física ou mental relativas ao cotidiano laboral da nossa categoria.

As servidoras e os servidores da saúde convivem com rotinas de trabalho que são, muitas vezes, estressantes e exaustivas.  E que afetam suas condições físicas e mentais.

 

Profissionais com experiência

O dr. Zuher Handar e o psicólogo Vitor Melo Pesqueira estão à disposição para acolher as filiadas e os filiados sobre os assuntos relacionados aos processos e ambientes de trabalho.

Médico com pós-graduação em Saúde Pública e Medicina do Trabalho, área em que é especialista e tem mais de 35 anos de atuação profissional, Zuher Handar atualmente é médico sanitarista aposentado da Secretaria Estadual de Saúde, professor auxiliar da Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná e consultor em saúde do trabalhador.

O psicólogo Vitor Melo Pesqueira é psicólogo atuou em diferentes instituições públicas como, por exemplo, na Unidade de Saúde do Trabalhador/HT/SESA, que é referência em ST. Além disso, atuou em Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), e possui experiência clínica em atendimento a adultos com diversos tipos de sofrimento, incluindo aqueles relacionados a doenças ocupacionais.

Não hesite em procurar ajuda, ninguém precisa encarar tudo sozinho ou sozinha! Entre em contato com nossa Secretaria de Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador pelo telefone (41) 3322-0921 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte: SindSaúde-PR