Saiu o Pressão Alta Especial Eleições 2019

Confira tudo sobre o processo eleitoral e o funcionamento político do SindSaúde

O SindSaúde lançou essa semana uma edição extra do Jornal Pressão Alta que trata especialmente das Eleições 2019. A publicação traz informações necessárias para quem vai participar do processo diretamente e para quem deseja conhecer melhor o funcionamento do Sindicato.

Nos dias 22, 23 e 24 as/os filiadas/os vão votar para escolher os integrantes da Direção Estadual, diretorias executivas Regionais – DERs – e Conselho Fiscal nos próximos três anos. No Jornal você confere tudo sobre a função e a formação dessas instâncias.

Destaque para o chamado às/aos aposentadas/os. Formadores de praticamente a metade do total de filiadas/os, a participação delas e deles é fundamental, seja na disputa democrática, seja na votação. O PA traz ainda um informe sobre a situação do pagamento da data-base.

Confira AQUI a versão online do jornal.