Sabe quem apoia a Reforma Administrativa? Os corruptos!

🤮 A Reforma Administrativa é a queridinha de todo corrupto.

Ela vai tirar a estabilidade dos servidores públicos, tornando-os vulneráveis
aos desejos dos poderosos.

🤥 Para tirar do caminho um servidor que está denunciando más condutas dos gestores e dos governantes, ou casos de corrupção, por exemplo, bastará dizer que ele teve mau “desempenho”.

🗣 E isso valerá para todos os servidores: atuais e futuros, viu?

Além disso, o projeto ainda prevê a terceirização generalizada, com a contratação de empresas sem qualidade para assumir o serviço que hoje é prestado por servidores de carreira concursados e capacitados.

Isso vai facilitar, e muito, para que governantes e políticos contratem empresas de amigos, parentes ou de empresários que irão repassar propina.

Ela também vai liberar geral para a contratação de pessoas sem concurso para ocupar cargos públicos.

A corrupção agradece!

Se hoje são essas as maiores fontes de desvios de recursos, imagine se não houver limite, como o governo pretende.

Reforma Administrativa, boa para corruptos.

Péssima para a população.

✊ Valorize o serviço público. É para todos.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

ℹ Saiba mais: https://epublico.com.br/profissionais-da-area-psicossocial-cuidando-das-pessoas-que-estao-vulneraveis/

Fonte: É Público, É para todos