Querem usar pedágios para passar a perna nos paranaenses

💸 O Paraná já tem 27 praças de pedágios – 4⃣ delas estão entre as 🔟 mais caras do Brasil.

🤑 Mesmo assim, o governador Ratinho Jr decidiu abrir outras 15, junto com o Governo Federal.

Pior: algumas obras já foram pagas pelo povo e até deveriam estar prontas (como duplicação de rodovias). Porém, as concessionárias lucraram milhões, não entregaram as obras, e ainda cobrariam mais caro por elas (no novo contrato), por mais 30 anos! 😵

🛑 Sabendo das irregularidades, o Tribunal de Contas da União (TCU) proibiu o Governo Federal de incluir as rodovias do estado em seu plano de concessões.

✔ Agora, a nova licitação deverá considerar os impactos dos investimentos que não foram realizados, e ainda adotar os critérios da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP): mais obras, em menos tempo e com menor preço!

Viu só? Esses governos querem passam a perna no povo. 👀

😤 Ratinho Jr é amigo dos pedágios, mas inimigo dos paranaenses.

#RatinhoJR #InimigosDosParanaenses #ForaRatinhoJr