Prestação de Contas da Sesa é circo

A Secretaria da Saúde apresentou nesta terça-feira, 27/2, aos parlamentares estaduais a síntese dos principais destaques do Relatório do 3º Quadrimestre de 2017. A apresentação foi feita pelo diretor-geral Sezifredo Paz que, além das informações rasas e duvidosas, justificou a ausência de Caputo, que receberia hoje a medalha de Mérito Oswaldo Cruz na Categoria de Ouro.

O deputado Nereu Moura, do PMDB, estava indignado porque, segundo ele, essa foi a terceira audiência pública que o secretário-candidato não apareceu na Assembleia Legislativa para prestar contas. Para Nereu, isso é um desrespeito!

Coração partido – O deputado, depois de zombar de Caputo porque receberia uma medalha do presidente Michel Temer e por isso não estava lá, leu a carta às/aos parlamentares escrita pelo SindSaúde. Leia a carta AQUI.

Nossa! Sezifredo ficou magoado. De coração partido. Disse que o Sindicato é extremista, que tudo o que gestão faz, o SindSaúde considera errado…

E o palhaço quem é? – Lá estava, na Assembleia Legislativa, assistindo ao circo montado muitos cargos de chefia e assessoras/es. Mas e cadê o Conselho Estadual de Saúde? Ops! O CES nem sequer foi comunicado da prestação de contas. É a cúpula fechada fazendo cartel.

Controle Social – O SindSaúde levará essa falta de transparência da Sesa ao Conselho Estadual de Saúde.