NotíciasNotícias jurídicas

Prazo para inscrições na assembleia presencial se encerram nesta quarta-feira (8)

Inscrições abertas para a Assembleia Geral Ordinária do SindSaúde-PR, em 11 de dezembroO SindSaúde-PR relembra que no dia 11 de dezembro, de forma híbrida (online e presencial), com primeira chamada às 8h e segunda chamada às 8h30, acontecerá a Assembleia Geral Ordinária.

Para participar da Assembleia é necessário acessar o endereço http://assembleia.sindsaudepr.org.br/ e selecionar se sua participação será presencial ou online.

A modalidade (online ou presencial) deverá ser escolhida na hora da inscrição e não poderá ser alterada após a quarta-feira (8). Essa metodologia permitirá ter o controle de votação, para evitar que se possa votar duas vezes.

Para a modalidade presencial, as inscrições se encerram nessa quarta-feira (8), para organização do transporte e logística, e da infraestrutura no local.

Poderão ter acesso presencial ao local da assembleia as pessoas que apresentem teste negativo de Covid-19 realizado até 48h antes do início da assembleia ou comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid- 19, tudo devidamente documentado, para fins de segurança sanitária.

Participação Online

A modalidade online da Assembleia será realizada pela plataforma ZOOM, que funciona em celulares, tablets e computadores.

Recomendamos que você faça o download do aplicativo antecipadamente, de acordo com o dispositivo que você vai utilizar, por esses links: Computador/notebook, Google Play (Android)App Store (Iphone).

Para quem optar pela participação online (como medida de segurança sanitária e democratização do acesso à Assembleia), o primeiro passo é fazer o seu cadastro. O horário limite será 8h30 do próprio sábado (11/12), pelo link: http://assembleia.sindsaudepr.org.br

Para os inscritos até 15h de ontem, (domingo, dia 5) os links de acesso a assembleia já estão na caixa de entrada do e-mail que você cadastrou. Verifique na caixa de SPAM caso não encontre. Lembrando que o acesso é individual e cada pessoa recebe um link próprio que não pode ser compartilhado e os dados ficam registrados para evitar fraudes.

Todo o suporte de inscrições online e presencial, a partir dessa segunda-feira será feita pelo telefone (41) 98849-2537.

Confira o edital aqui.

Confira aqui os procedimentos da assembleia na matéria de convocação

Fonte: SindeSáude-PR