Notícias

Por que a velha mídia apoia a Reforma Administrativa?

🤔 Você já reparou que a velha mídia sempre apoia projetos que retiram direitos dos trabalhadores?

Ela bajulou a Reforma Trabalhista, a Reforma da Previdência… 🙄

Agora, seu novo xodó é a Reforma Administrativa (PEC 32/2020). 🤮

📺 No Brasil, 8⃣ famílias comandam mais de 60% da comunicação. É um oligopólio. Poderoso e egoísta. São elas que pretendem determinar o que mais de 200 milhões de brasileiros ficarão (ou não) sabendo, como irão se comportar, que projetos irão apoiar etc.

Essas famílias não fazem isso porque acham que as reformas são boas para o país. Elas apoiam projetos que são bons para elas mesmas e para as elites (seus patrocinadores/anunciantes), mesmo que gerem sofrimento para a população.

👎 E quando se referem aos serviços públicos, geralmente mostram apenas aspectos negativos.

📌 Quer um exemplo bem prático? O seminário “E agora, Brasil?“, realizado pelos jornais Valor e O Globo (ambos do mesmo grupo), e patrocinado pela Confederação Nacional do Comércio, para propagandear a Reforma Administrativa.

A CNC é uma entidade patronal que representa setores econômicos que estão ansiosos para se apossar dos serviços públicos e lucrar sobre as necessidades da população. 😮

Logo, se a PEC 32/2020 passar, teremos de pagar para ter acesso a nossos direitos básicos, que hoje já são custeados com nossos impostos (e não pagaremos menos impostos por causa disso). 🤬

✊ Por isso, valorize o serviço público. Esses sim são para todos.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

 

Fonte: Sindsaúde-PR