Participe da live do SindSaúde-PR sobre Outubro Rosa e saúde da mulher

O mês de outubro está na reta final, mas o SindSaúde-PR está antenado com o Outubro Rosa, campanha que conscientiza a sociedade sobre a saúde feminina e a importância do diagnóstico precoce contra o câncer de mama.

Por isso, na próxima terça-feira (20), às 19h30, realizaremos uma live em nosso Facebook e YouTube com o tema “Cuidando da gente que cuida da gente. O SindSaúde-PR no Outubro Rosa”. O objetivo é debater políticas púbicas voltadas à saúde das trabalhadoras, tanto física, quanto mental, e à prevenção contra o câncer.

Convidamos a advogada Valéria Lopes, rotariana e participante da Sociedade Americana contra o Câncer e da Rede Nacional de Compreensão do Câncer (National Comprehensive Cancer Network, em inglês). Valéria também é especializada em Direito de Família e mestre em Filosofia do Direito. O debate será mediado pela assistente social e diretora da Secretaria da Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador do SindSaúde-PR, Silvia Albertini.

Em tempos de isolamento social, o SindSaúde-PR traz debates importantes sobre trabalho, política e sociedade para que você tenha uma compreensão maior dos temas que cercam o serviço público de saúde.

Participe da nossa live com perguntas e sugestões!

Live “Cuidando da gente que cuida da gente. O SindSaúde-PR no Outubro Rosa”

Data: 20/10/2020

Transmissão: Facebook e Youtube do SindSaúde-PR

Convidada:

• Valéria Lopes: Advogada, especializada em Direito de Família, mestre em Filosofia do Direito, rotariana e participante do American Cancer Society e do National Comprehensive Cancer Network

Mediação:

• Silvia Albertini: Assistente Social e diretora da Secretaria da Saúde da Trabalhadora e do Trabalhador do SindSaúde-PR

Fonte: Sindsaúde-PR