O papo é auxílio alimentação

Confira se o pagamento do seu AA foi realizado

Tem muita gente perguntando porque o auxílio alimentação – AA – não foi pago em dezembro. Para tentar esclarecer esse assunto, o Sindicato voltou a entrar em contato com a folha de pagamento da Sesa.

A resposta do governo é que o pagamentodo AA dos meses de dezembro e janeiro foram efetuados no dia 30 de dezembro. Portanto, o pagamento do mês de janeiro foi feito de maneira antecipada.

Repeteco – Não foi o primeiro ano em que isso aconteceu. O auxílio alimentaçãodos meses de dezembro e janeiro tradicionalmente são pagosno final de dezembro.

Tira-teima – Se você tem direito ao AA, pegue seu extrato bancário do período entre o dia 30 de dezembro e hoje e verifique se você recebeu o auxílio alimentação correspondente aos meses de dezembro e janeiro. Caso isso não tenha ocorrido, entre em contato com o sindicato.

Normalização – Em fevereiro o ‘auxílio coxinha’ volta a ser pago de maneira normal. Ou seja, o deposito é feito até o dia 15 de cada mês.

Desafio – Uma das nossas lutas de 2015 será pelo reajuste substancial do auxílio coxinha.