O Fórum das Entidades Sindicais (FES) quer saber a opinião dos Servidores Públicos do Paraná

Considerando a atual situação de defasagem salarial do funcionalismo público do Paraná, ocasionado, principalmente, pela não reposição da inflação há vários anos, o FES construiu esta pesquisa buscando levantar dados sobre a situação econômica e social dos servidores(as), para traçar um panorama de como políticas de Governo geram a desvalorização da carreira da classe trabalhadora e auxiliar nos debates e lutas para recomposição salarial.

Suas respostas serão tratadas de forma técnica e profissional e sua identidade será mantida em sigilo.

Responda o questionário e nos ajude na luta pela reposição da inflação dos Servidores(as) Públicos(as) do Paraná!

Fonte: SindSaúde