NOTA OFICIAL SOBRE AS ELEIÇÕES DO SINDSAÚDE/PR 2023 – 2025

A Comissão Eleitoral divulgou o resultado das eleições no SindSaúde-PR. Os dados abaixo, referem-se à Direção Estadual:

Chapa 1 – 135 votos
Chapa 2 – 855 votos
Chapa 3 – 674 votos
Votos em branco – 15
Votos nulos – 15

Total: 1.694 votantes

A Chapa 2 elegeu a Direção Estadual e o Conselho Fiscal. A Chapa 3 elegeu as Diretorias Executivas Regionais das 1ª., 2ª., 8ª. e 15ª. Regiões de Saúde.

O SindSaúde-PR se fortalece com um processo eleitoral inovador, acessível, plural, democrático e transparente.

A atual Direção do SindSaúde-PR se coloca à disposição da Direção Estadual e do Conselho Fiscal eleitos, para estabelecer um processo de transição que atenda a todas às demandas pertinentes e aos requisitos legais, garantindo total publicidade, transparência de dados e documentação existentes.

Na atual gestão, apesar da pandemia, fortalecemos a estrutura administrativa e política do SindSaúde-PR, tornando-o um efetivo instrumento de luta em defesa dos direitos e interesses das(os) trabalhadoras(es) da saúde pública no nosso Estado.

O SindSaúde-PR somos todos nós!