Enfrentamos muitas tempestades.Algumas acabam com os dias ensolarados. Outras duram pouco, mas são devastadoras.Há tempestades isoladas. E tempestades que teimam em cessar.Na Saúde pública é assim também.Nós, servidoras e servidores passamos por muitos desafios.Só uma coisa não muda: temos abrigo para nos proteger de todos eles!O SindSaúde-PR é o sindicato da trabalhadora e do trabalhador da Saúde pública do Paraná.Ele é a fortaleza para nossa categoria!Porque o sindicato existe para te proteger, para lutar pela carreira e por condições de trabalho mais dignas, combater a precarização e o assédio, defender direitos e enfrentar todas as ameaças.E para fazer do SindSaúde-PR um sindicato cada vez mais forte precisamos de você!Você não precisa estar só nas tempestades: filie-se agora ao SindSaúde-PR.As tempestades são muitas. Mas nós as enfrentaremos juntos.Porque se cai do céu é chuva. O resto é luta!

Clique aqui e filie-se ao SindSaúde-PR!
#FiliaçãoSindSaúdePR

Fonte:SindSaúde-PR