Notícias

Marque o motivo para apoiar a Reforma Administrativa:

Marque o motivo para apoiar a Reforma Administrativa:

Marque o motivo para apoiar a Reforma Administrativa:

😒 Quem apoia a Reforma Administrativa (PEC 32/2020), automaticamente apoia uma série de barbáries que ela vai promover no serviço público e que afetarão profundamente a sociedade.

A PEC 32/2020 vai acabar com a estabilidade dos servidores. Consequentemente, isso vai⤵

✅ Aumentar o assédio moral e sexual no Estado: os servidores e as servidoras que não se submeterem aos abusos de suas chefias poderão ser perseguidos e até demitidos, por meio de avaliações fraudulentas de “produtividade”.

✅ Aumentar a corrupção: as portas do Estado serão abertas para todo tipo de desmando (como rachadinhas de salários, desvios de verbas públicas, contratação de laranjas, terceirização generalizada, esquemas, conchavos etc.), e o Executivo ganhará superpoderes, para que governos não sejam fiscalizados.

✅ Lotear o serviço público: mais de 1,1 milhão de cargos poderão ser ocupados por pessoas sem concurso público e sem capacitação para a função, mas que estarão lá apenas para dividir o salário com seus padrinhos políticos, e atender os interesses deles.

✅ Deixar o povo sem atendimento: a iniciativa privada teria prioridade sobre os serviços públicos. Consequentemente, o foco seria na busca pelo lucro, e não as necessidades da população. Além disso, o número de servidores concursados será ainda mais reduzido, embora a população e suas demandas continuem crescendo.

💔 Ou seja, com a PEC 32/2020, não há alternativa boa para o povo. Por isso, esse projeto precisa ser barrado, em defesa do serviço público, que é para todos.

#ServiçoPúblico #ÉPublico #ÉpraTodos #ValorizeOServidor #ReformaAdministrativaNão

Compartilhe a nossa campanha no Facebook

Siga-nos no Instagram