Mande uma foto sua com a máscara do SindSaúde-PR e mostre que você tem orgulho de defender o SUS

A partir desta semana servidoras e servidores filiados ao SindSaúde-PR estão recebendo pelos Correios as máscaras personalizadas que o sindicato produziu para a categoria. Foram distribuídas mais de 5 mil por todo o estado. E elas foram enviadas para os endereços que constam em nosso cadastro.

Você pode mostrar que está protegendo a si às pessoas ao seu redor. E o SindSaúde-PR ajudará você a espalhar sua declaração de amor, responsabilidade e cuidado. Participe! Tire uma foto com a máscara e publique no Instagram e/ou no Facebook com as hashtags #EuDefendoOSUS #SindSaudepr, que iremos republicar em nosso Instagram e no Facebook.

Quem quiser, pode nos enviar também pelo SindZAP, mandando mensagem de WhatsApp para o número (41) 98889-4260.

E se você é sindicalizada ou sindicalizado e ainda não recebeu a sua máscara, é importante verificar junto ao SindSaúde-PR se os seus dados estão atualizados. Então entre em contato com nosso setor responsável pelo cadastro: (41) 98889-4260.

Fonte: SindSaúde-PR