NotíciasNotícias jurídicas

Inscrições abertas para a Assembleia Geral Ordinária do SindSaúde-PR, em 11 de dezembro

O SindSaúde-PR convoca suas filiadas e seus filiados para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada no dia 11 de dezembro, de forma híbrida (online e presencial), com primeira chamada às 8h e segunda chamada às 8h30.

As inscrições somente serão feitas pelo link: http://assembleia.sindsaudepr.org.br/.

A modalidade (online ou presencial) deverá ser escolhida na hora da inscrição e não poderá ser alterada. Essa metodologia permitirá ter o controle de votação, para evitar que se possa votar duas vezes.

Cumprindo com o estatuto do sindicato, a pauta terá o balanço financeiro, patrimonial geral e previsão orçamentária; apresentação do relatório geral de atividades políticas e sindicais; e definição de pauta de reivindicação do processo de negociação. Também está na pauta a recomposição da direção.

PARTICIPAÇÃO ONLINE

Para quem optar pela participação online (como medida de segurança sanitária e democratização do acesso à Assembleia, o primeiro passo é fazer o seu cadastro. O horário limite será 8h30 do próprio sábado (11/12), pelo link: http://assembleia.sindsaudepr.org.br

Aqui você precisará entrar com seus dados: CPF, nome completo e e-mail no qual você quer receber o link de acesso. E selecionar a modalidade online.

Para os inscritos nessa modalidade, os links de acesso a assembleia serão enviados para o e-mail que você cadastrou. Verifique na caixa de SPAM caso não encontre. Lembrando que o acesso é individual e cada pessoa recebe um link próprio, que não pode ser compartilhado, e os dados ficam registrados para evitar fraudes.

No dia da assembleia você deverá acessar esse link individual que chegou no seu E-MAIL.

Plataforma Zoom

A Assembleia será realizada pela plataforma ZOOM, que funciona em celulares, tablets e computadores.

Recomendamos que você faça o download do aplicativo antecipadamente, de acordo com o dispositivo que você vai utilizar, por esses links: Computador/notebook, Google Play (Android), App Store (Iphone).

NÃO HAVERÁ SALA DE ESPERA

Quem tiver o link poderá entrar automaticamente quando a plataforma estiver liberada, sem necessidade de aprovação prévia. Com a sua inscrição o acesso é automático. Caso você não consiga acesso é importante verificar a sua internet também.

– Ao entrar na plataforma do Zoom na hora da Assembleia, verifique seu áudio e seu microfone.

Em caso de dúvidas sobre o processo de participação na Assembleia pela modalidade online, servidoras e servidores podem entrar em contato com o SindSaúde-PR pelo telefone (41) 98898-4498.

Participação Presencial

Para participar da Assembleia é necessário acessar o endereço http://assembleia.sindsaudepr.org.br/ e selecionar a participação presencial.

Para a modalidade presencial, as inscrições devem ser realizadas até 8 de dezembro, para organização do transporte e logística, e da infraestrutura no local.

Poderão ter acesso presencial ao local da assembleia as pessoas que apresentem teste negativo realizado até 48h antes do início da assembleia ou à comprovação de esquema vacinal completo contra a Covid- 19, tudo devidamente documentado, para fins de segurança sanitária.

Somente após a inscrição você deverá entrar em contato pelo telefone (41) 98849-2537 para providências de locomoção.

A modalidade presencial será na Avenida Iguaçu 880, em Curitiba.

Confira o edital aqui.

Fonte: SindSaúde-PR