NotíciasNotícias jurídicas

Direção do SindSaúde-PR roda o estado para atender servidores durante a pandemia

A direção do SindSaúde-PR está rodando o estado do Paraná para ouvir reivindicações das trabalhadoras e dos trabalhadores da Saúde, que estão na linha de frente do combate à pandemia da Covid-19. Nesta terça-feira, diretoras do sindicato estiveram em Cascavel, na região Oeste.

Além de conversar com a categoria para colher demandas e informações sobre a situação dos locais de trabalho, o sindicato está distribuindo também uma cartilha elaborada pela entidade, que explica a Reforma da Previdência Estadual.

Apesar das restrições impostas pela pandemia e o necessário isolamento social, a diretoria do SindSaúde-PR mantém-se ao lado de quem está imerso na maior crise sanitária deste século e está agindo para buscar formas de atender ainda mais rapidamente as novas demandas que surgem, conforme o trabalho avança nas unidades de saúde e hospitais de todas as regiões. Na próxima semana, outras cidades serão visitadas.

Além das visitas, o SindSaúde-PR colocou diversas formas de contato à disposição da categoria, confira os canais tipo de atendimento:

Diretoria: (41) 98829-7486, (41) 98856-4629

Filiações e Financeiro: (41) 98889-4260 e (41) 99889-4489

Secretaria: (41) 99866-3130, (41) 98852-7569, (41) 98863-9764 e (41) 98828-6552

WhatsApp: (41) 98898-4498 – para questões gerais.

Fonte: SindSaúde-PR