Brasil 2021: história, os desafios da saúde e do sindicalismo

-Ana Maria da Silva Santos, Secretária de Saúde e Previdência do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, integra o coletivo da saúde da CUT. Técnica de enfermagem concursada e com formação em Serviço Social.

– Sandro Alex de Oliveira Cezar
Presidente da CNTSS/CUT – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Seguridade Social e da CUT/RJ. Membro do Comitê Interamerico da Internacional dos Serviços Públicos(ISP)

– Mediação: Olga Estefania
Coordenadora Geral do SindSaúde-PR, doutorada em Meio Ambiente e Desenvolvimento na UFPR. Atua na Secretaria de Estado da Saúde do Paraná na Escola de Saúde Pública.

– Mediação: Olga Estefania

Participe do Grupo da Elahp no Facebook: https://www.facebook.com/groups/grupoelahp
(atenção: é um grupo com moderação, priorizamos mensagens sobre atividades, eventos, informação e produção de nossos docentes)

ELAHP