Atenção: por questões de segurança, a sede do SindSaúde-PR ficará fechada nesta sexta-feira (22)

Por questões de segurança, o SindSaúde-PR não abrirá sua sede em Curitiba nesta sexta-feira (22). A decisão decorre de informações que chegaram ao sindicato e que mostram que há uma articulação de algumas pessoas para ir à sede da entidade com o objetivo de intimidar a diretoria e coagir funcionários.

São as mesmas pessoas que não conseguiram montar uma chapa em 2019 e agora estão tentando se aproveitar da Assembleia Ordinária de sábado (23) para tentar dar um golpe e assumir o sindicato à força.

O SindSaúde-PR está apurando os fatos e está tomando as providências necessárias para salvaguardar a integridade física de toda a equipe e da diretoria.

Além do discurso de ódio espalhado no Facebook do sindicato e em grupo de WhatsApp, a ambição política dessas pessoas está ultrapassando todos os limites e deve ser repudiada pela categoria.

Fiquem atentos. Em breve divulgaremos mais informações.