NotíciasNotícias jurídicas

SindSaúde-PR oferece curso o “Brasil 2021: história, os desafios da saúde e do sindicalismo”

Em parceria com a Escola Latino-americana de História e Política (ELAHP), o SindSaúde-PR oferece o curso “Brasil 2021: história, os desafios da saúde e do sindicalismo”, a partir do dia 31 de março.

As aulas serão virtuais, ministradas através da plataforma Zoom, e têm como público-alvo trabalhadores e trabalhadoras da área da Saúde.

O curso é gratuito e fornece certificado de participação àqueles que tiverem no mínimo 70% de frequência.

Ao todo, serão 11 aulas, sempre em quartas-feiras alternadas, das 19h às 21h.

São oferecidas 50 vagas, que serão preenchidas com cupom enviado pelo Sindicato. Solicite seu cupom pelo WhatsApp (41) 99812-9136, ou ligue para (41) 3322-0921. Você também poderá solicitar pelo e-mail [email protected]

Confira a programação:

31 de março

Aula 1 – Panorama da situação mundial, regional e brasileira: os grandes problemas e as diferentes soluções.

14 de abril

Aula 2 – Como chegamos onde estamos: a evolução da situação mundial, desde o final da Segunda Guerra Mundial até hoje

28 de abril

Aula 3 – Como chegamos onde estamos: a evolução da situação regional, desde o final da Segunda Guerra até hoje