SindSaude Segunda-feira, 27 de maio de 2019

• 06/11/2007

Servidores voltam às ruas e entregam abaixo-assinados

Gilberto Martin representou a Sesa na audiência pública de 12 de junho
    No dia 21 de novembro os funcionários da saúde realizam ato por negociações e entregam abaixo-assinado em favor das 30h ao governo
    No dia 21 de novembro os servidores da saúde realizam mais um ato em defesa dos seus direitos. Nessa data serão entregues ao governo os abaixo-assinado em defesa das jornadas de 20 e 30 horas. A mobilização em Curitiba tem início às 9 horas, com ato na Secretaria da Saúde, no Rebouças, onde querem audiência com novo secretário da Saúde. Em seguida, os manifestantes vão até o Centro Cívico, onde, às 11 horas, levarão suas reivindicações à secretária da Administração. Às 14 horas terá início o lobby (trabalho de convencimento) junto aos deputados estaduais, para que retomem e aprovem o projeto de lei que regulamenta as jornadas de trabalho. As pessoas que se deslocam do interior a Curitiba, viajando durante a madrugada, serão acolhidas pelo sindicato com café da manhã. A direção sindical pede aos servidores que se organizem nos locais de trabalho para vir em caravana à manifestação. Para alugar van ou microônibus ou ainda usar carro próprio, informe-se no SindSaúde, pelo fone (41) 3322-0921. Agende-se para o dia 21 • 09 horas, na Secretaria da Saúde, no Rebouças • 11 horas, na Secretaria da Administração, no Centro Cívico • 14 horas, na Assembléia Legislativa.