SindSaude Terça-feira, 31 de março de 2020

• 26/03/2020

Muitas são as tempestades. Mas temos abrigo para nos proteger de todas elas.

Enfrentamos muitas tempestades.

Algumas acabam com os dias ensolarados. Outras duram pouco, mas são devastadoras.

Há tempestades isoladas. E tempestades que teimam em cessar.

Na Saúde pública é assim também.

Nós, servidoras e servidores passamos por muitos desafios.

Só uma coisa não muda: temos abrigo para nos proteger de todos eles!

O SindSaúde-PR é o sindicato da trabalhadora e do trabalhador da Saúde pública do Paraná.

Ele é a fortaleza para nossa categoria!

Porque o sindicato existe para te proteger, para lutar pela carreira e por condições de trabalho mais dignas, combater a precarização e o assédio, defender direitos e enfrentar todas as ameaças.

E para fazer do SindSaúde-PR um sindicato cada vez mais forte precisamos de você!

Você não precisa estar só nas tempestades: filie-se agora ao SindSaúde-PR.

As tempestades são muitas. Mas nós as enfrentaremos juntos.

Porque se cai do céu é chuva. O resto é luta!

Clique aqui e filie-se ao SindSaúde-PR!

#FiliaçãoSindSaúdePR

Fonte:SindSaúde-PR