SindSaude Terça-feira, 31 de março de 2020

• 10/03/2020

MENTIRA É COISA DE RATO

Enfim, o governador paranaense resolveu fazer jus ao apelido: está agindo como um rato para enganar a população.

Não bastou cortar a arrecadação legal dos sindicatos, para que eles não tenham força para impedir que o próprio rato devore os direitos dos servidores, o rato agora resolveu roer também a verdade.

Ele MENTIU descaradamente. Desavergonhadamente. Coisa de rato.

Pois todos as servidoras e servidores públicos paranaenses se filiam e contribuem VOLUNTARIAMENTE às entidades sindicais, porque acreditam que elas são essenciais para defesa de seus direitos.

O prazo dado se encerra hoje (10) e todos aqueles que são filiados ao sindicato e não realizaram o procedimento serão impedidos pelo governo de se manterem filiados, caso não façam a revalidação.

VEJA AQUI COMO REALIZAR O PROCEDIMENTO

Fonte: SindSaúde-PR