SindSaude Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Notícias

Imprimir
  • 27/11/2019

    Lute agora ou trabalhe até o fim da vida

    Lute agora ou trabalhe até o fim da vida
    Dia 3 tem ato do funcionalismo estadual em Curitiba

    O Fórum das Entidades Sindicais – Fes – está convocando todas as categorias do funcionalismo para um ato em Curitiba no dia 3 de dezembro. Será a primeira manifestação desde que o governador, Ratinho Júnior, enviou à Assembleia Legislativa a sua versão de reforma da previdência. O ato terá início às 9h, na Praça 19 de dezembro.

    No mesmo dia, a partir das 14h, será a vez de pressionar as/os parlamentares. Apesar do esforço de alguns/mas deputados/as da oposição para retardar o andamento da PEC – proposta de Emenda Constitucional – que trata das mudanças na previdência, a ala governista promete fazer de tudo para aprová-la o quanto antes.

    Confira AQUI mais informações sobre a PEC do rato.

    Saúde –Antes disso, nesse sábado, 30/11, as/os servidoras/es da saúde vão se reunir em assembleia para deliberar sobre como vamos enfrentar mais esse ataque do governador. Outros sindicatos já decidiram pelo indicativo de greve. O momento é grave e exige uma resposta à altura. Saiba mais sobre a assembleia AQUI.

    ATO DO FUNCIONALIMO ESTADUAL

    3/12, terça-feira, às 9h

    Praça 19 de dezembro. Curitiba-PR

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS