SindSaude Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

• 22/11/2019

Muita coisa está em jogo

Audiência Pública vai destrinchar a contrarreforma do Ratinho

Nesta segunda-feira, 25 de novembro, a Assembleia Legislativa do Paraná – Alep – vai receber uma Audiência Pública para tratar da versão paranaense da contrarreforma da Previdência. A idealização do evento é do Fórum das Entidades Sindicais – FES.

É fundamental que a nossa categoria participe, entenda melhor o que está em jogo e multiplique as informações com as/os colegas. Ainda há tempo para impedir a destruição da previdência do funcionalismo. Isso vai depender da nossa mobilização.

O que pode mudar? - A versão de Ratinho Júnior foi encaminhada no início dessa semana à Alep. São três mensagens – 75, 76 e 77 - que, entre outros ataques, aumenta o tempo de trabalho necessário para se aposentar, reduz o valor dos vencimentos e ainda aumenta alíquota da contribuição previdenciária.

Saiba mais sobe as mensagens AQUI.

Serviço:

Audiência Pública sobre a Destruição da Previdência Estadual

Segunda-feira, 25/11, às 18h, na APP-Sindicato, Avenida Iguaçú, 880.