SindSaude Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

• 10/09/2019

A aposentadoria se aproxima? Prepare-se!

Servidoras/es participam de encontro de pré-aposentadas/os em 2016
    Encontro de Pré-aposentados vai ocorrer no final de setembro

A cada ano é maior o número de servidoras/es da saúde que se aposenta. É cada vez maior o número de profissionais que se pergunta: será que é hora de parar? Será que não vou adoecer se parar de trabalhar? Pensando nisso, o SindSaúde tem realizado os encontros de pré-aposentados. O próximo será no dia 28 de setembro, em Curitiba.

O Evento já é tradição no SindSaúde. Desde 2016 já foram dezenas de edições. Oportunidades que prepararam muita gente para essa decisão tão marcante nas vidas: pedir aposentadoria. Podem participar servidoras e servidores de todo o Estado que já possuem direito à aposentadoria e àquelas/es que vão adquirir em até dois anos.

A ideia do Encontro é desmistificar alguns dogmas sobre a terceira idade. Cabe a cada uma e a cada um encontrar caminhos para seguir a plenitude da vida. É tempo de cuidar de si, estudar mais, aprender atividades diferentes, conhecer lugares novos. Essas e outras reflexões são feitas ao de colegas que vivem o mesmo dilema.

Inscrições – Para participar do Encontro de Pré-aposentadas/os é necessário entrar em contato com o Sindicato via telefone ou mensagem no Whatsapp. As inscrições vão até 23 de setembro.

Telefone - (41) 3322-0921

WhatsApp – (41) 98898-4498