SindSaude Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

• 05/08/2019

Dia 10 de agosto tem assembleia

Debate em Curitiba vai deliberar sobre o processo eleitoral do Sindicato

O SindSaúde convoca todas e todos filiadas/os para a assembleia do dia 10 de agosto, em Curitiba. Com primeira convocação às 8h, a assembleia terá como tema central o processo eleitoral do Sindicato.

Decisões importantes como a data das eleições e a escolha das comissões Eleitoral e de Ética serão tomadas nesse dia. Por isso, é fundamental a presença de toda a categoria.

Organize a caravana do seu local de trabalho e entre em contato com o Sindicato. A assembleia será no Clube dos Subtenentes, Rua Comendador Fontana, número 57, no Centro Cívico.

Confira a seguir o edital publicado no Jornal Tribuna do Paraná.