SindSaude Terça-feira, 19 de novembro de 2019

• 24/07/2019

Informação é a nossa arma

Saiu mais um jornal Pressão Alta

Começou a ser distribuído nessa quarta-feira, 24/7, mais uma edição do Jornal Pressão Alta. A publicação traz na capa a luta conjunta do funcionalismo estadual. Embora a proposta de reajuste seja baixa, pautas importantes como a perícia médica e a contratação de mais servidoras/es avançaram. Confira todos os itens no jornal.

O PA – Pressão Alta – traz ainda a luta pelo direito de se aposentar. Confira como votaram as/os deputados federais que atuam na Câmara Federal pelo Paraná. A edição traz ainda dois textos editoriais. Um sobre os primeiros meses do governo Bolsonaro, outro sobre o perdão bilionário que o governador Ratinho Júnior pretende dar a grandes empresários.

Outro tema presente é a ação do retroativo. Saiu mais uma lista com as/os próximas/os a receber a ação que indeniza direitos que deixamos de receber entre 2002 e 2004. Todo esse tempo gera uma angústia natural em quem ainda não viu o nome em uma das listas. O jornal traz as respostas para as perguntais mais repetidas sobre o assunto.

Não acabou não! O PA traz ainda a divulgação da assembleia categoria. O encontro será realizado dia 10 de agosto em Curitiba e será o pontapé inicial para o processo eleitoral do Sindicato que acontece esse ano.

Confira AQUI a versão online do último Pressão Alta.