SindSaude Sexta-feira, 19 de abril de 2019

Notícias

Imprimir
  • 09/04/2019

    Atenção filiados com conta no Banco do Brasil

    Atenção filiados com conta no Banco do Brasil
    Esclarecimento sobre o desconto da contribuição sindical

    O SindSaúde PR está entrando em contato com as/os servidoras/es filiadas/os para atualizar algumas informações sobre o pagamento da contribuição sindical. Este contato é realizado exclusivamente com quem possui conta no Branco do Brasil e realiza o débito da contribuição direto na conta corrente.

    Como a instituição mudou o procedimento de validação dessa operação, agora será necessário realizar a autorização do débito manualmente.

    Agora cada servidora ou servidor que ainda não possui o desconto sindical terá de liberar o débito da contribuição sindical acessando o menu do banco via aplicativo ou nos caixas automáticos. E é justamente para explicar o caso e para passar a orientação de como proceder que a equipe do Sindicato está entrando em contato.

    Confira o seu extrato – Acessando seu extrato você poderá verificar se o banco não está realizando o desconto.

    Dúvidas? – O Sindicato disponibilizou o número de telefone 41 98889-4260 para tratar exclusivamente deste assunto. É por este número que estamos contatando as/os servidoras/es. A linha também está disponível para que as/os servidoras/es entrem em contato para resolver a questão.

    Passo a passo – Via mensagem de WhatsApp, nossa equipe está encaminhando o passo a passo para a liberação do desconto da contribuição junto ao Banco. Abaixo uma ilustração de como essa operação é feita.

    Outra opção – Uma outra opção para realizar a contribuição, é fazer o desconto direto no contracheque via sistema do PRConsig. Essa modalidade já é realizada para as pessoas que possuem conta em outros bancos. Para aderir a esta opção, a trabalhadora ou o trabalhador precisa ter em mãos a senha e o login do Consignado que são adquiridos no RH do local de trabalho. se tiver dúvida, basta entrar em contato com o Sindicato.

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS