SindSaude Quinta-feira, 22 de agosto de 2019

• 07/02/2019

Aposentadoria é coisa séria!

Vídeo mostra evento do SindSaúde que debateu o assunto

Uma grande parcela da brava gente da saúde é composta por pessoas que já se aposentaram ou estão perto disso. De olho nessa característica da categoria, o SindSaúde desenvolve diversos projetos para ajudar quem está pela boa a tomar a decisão e a tornar a aposentadoria de quem já está nela em uma fase mais saudável.

Um desses projetos é o Encontrão de pré-aposentadas/os e aposentadas/os. No final do ano passado aconteceu a segunda edição do evento. Foi uma oportunidade e tanto para debater a aposentadoria e, claro, uma imensa festa de confraternização e reencontro de antigas/os colegas de trabalho.

O vídeo a seguir faz um retrato do que foi o evento. Trata dos desafios enfrentados por esse público e dá dicas para quem está com a cabeça cheia de dúvidas. Em 2019 haverá outras edições do Encontrão. Fique ligado nos nossos meios de comunicação!