SindSaude Sexta-feira, 22 de março de 2019

• 08/01/2019

Uma Série e tanto!

Confira o último vídeo da Série Quem garante o meu direito?

O quinto e último episódio da Série Quem Garante o Meu Direito já está no ar. Nele a brava gente da saúde pode saber um pouco mais sobre o documento. Produzida pela direção estadual com a assessoria da Organização Terra de Direitos, a Carta é um tratado sobre o nosso direito de participação sindical.

Temos direito de nos filiar ao Sindicato, de falar com nossos colegas sobre os problemas, de participar de reuniões. O Sindicato é o agente que viabiliza esse contato. Por isso, a presença dele nas unidades é essencial. Já o governo é obrigado a nos ouvir, a receber as reivindicações do SindSaúde, a manter um canal permanente de negociação entre outras tantas coisas.

Conheça mais da Carta no último capítulo da Série Quem Garante o Meu Direito?

Confira o episódio 1 – Condições de trabalho

Confira o episódio 2 – Lutas