SindSaude Segunda-feira, 17 de junho de 2019

• 18/12/2018

A luta nos garante!

Está no ar o terceiro episódio da série QGMD?

Chegou o dia da estreia do terceiro episódio da série Quem Garante Meu Direito? O vídeo dessa semana trata das diferentes formas que o governo-patrão encontra para tentar limitar a ação dos sindicatos e colocar medo nas trabalhadoras e nos trabalhadores que dele participam.

O assédio das chefias, as tentativas de barrar o Sindicato na porta das unidades de saúde e tantos outros gestos antissindicais são abordados na história, que é baseada em fatos reais.

Mas o vídeo também teu seu lado alto-astral. Depois de uma boa conversa, nossas personagens também tratam das conquistas que a greve de 2014 permitiu a toda a brava gente da Saúde.

Chega de papo, confira a seguir o novo episódio!

Se você está acessando via SuperSind clique AQUI para assistir.