SindSaude Domingo, 26 de maio de 2019

• 12/12/2018

30 anos de lutas estampam o Pressão Alta

Jornal traz ainda informações do jurídico e do 8º Congresso

No mês que o SindSaúde completa 30 anos de história, a última edição do ano do Jornal Pressão Alta – PA – traz um retrospecto do que foram essas três décadas e as lutas, os ataques e as conquistas que o Sindicato obteve ao longo do tempo. Várias imagens da nossa história permitem ao leitor uma viagem no tempo. Como temos história para contar!

O Jornal também reservou um espaço importante para o nosso futuro, para o 8º Congresso da nossa categoria. O evento está agitando a vida de mais de 400 servidoras e servidores entre delegadas/os e suplentes. Confira números e informações sobre o maior evento da brava gente da Saúde.

O PA traz ainda informações sobre o mundo do jurídico, e quantos avanços tivemos esse ano!

Tem ainda informações sobre o recesso de final de ano e sobre o lançamento de dois produtos de comunicação do Sindicato.

Leia AQUI a versão online do PA de dezembro.