SindSaude Terça-feira, 18 de junho de 2019

• 12/12/2018

SindSaúde firme no Controle Social

Sindicato tem cadeira no Conselho Municipal de Políticas de Drogas

Na última sexta-feira, 7/12, aconteceu a 5ª Conferência Municipal de Curitiba de Políticas sobre Drogas. O SindSaúde participou do evento e conquistou assento no recém-criado Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas, que tem caráter deliberativo e fiscalizador das ações voltadas à prevenção ao uso de drogas.

A conselheira titular será a enfermeira Denise Paulino, do Hospital Adauto Botelho, que vai representar também o segmento das/os trabalhadoras/es. A suplente será a assistente social Priscila Brasil, também do Adauto e hoje liberada para o Sindicato.

No segmento de Conselhos de Classe, também obtiveram assento o Conselho Regional de Psicologia e o Conselho Regional de Serviço Social.