SindSaude Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

• 05/12/2018

Três décadas de muita luta!

SindSaúde completa 30 anos neste 5 de dezembro

Muitos avanços, muitos retrocessos. O SindSaúde chega aos 30 anos com a certeza de ter desempenhando importante papel em defesa dos direitos e interesses da classe trabalhadora, do serviço público e do SUS.

A brava gente tem um Sindicato consolidado, que pavimentou ao longo dessa trajetória credibilidade junto às mais diversas instâncias de poder. Do Ministério Público do Trabalho ao Tribunal de Justiça e à imprensa. Do Poder Legislativo à sociedade e aos usuários.

A cada ano surgem novos desafios. É preciso, num momento tão conturbado como esse que estamos vivendo, muita organização e união para superar o que está por vir.

E isso só é possível se fizermos uma parceria com amor, paixão e vontade de rumar junto.

A todas e todos que juntas/os construíram esse Sindicato, que ajudaram a escrever a história do Sistema Único de Saúde, que lutaram por avanços, o nosso muito obrigada/o!