SindSaude Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

• 30/11/2018

Prazo prorrogado!

Quem faz parte da ação dos 14% tem até 20/12 para enviar a documentação

A ação dos 14%, que pede a restituição do valor cobrado indevidamente pela ParanaPrevidência de quem ingressou antes de 2012, está movimentando a categoria. O Sindicato já recebeu milhares de contracheques para dar prosseguimento à ação. Diante desse fluxo intenso, foi tomada a decisão de prorrogar o prazo para envio até 20/12.

Se você perdeu a data de encaminhar esses documentos, essa é sua chance. Devido ao grande número de contracheques necessários para envio, é fundamental que as servidoras e os servidores não deixem para última hora. O envio é obrigatório e é com base nessa documentação que serão realizados os cálculos para definir o valor do ressarcimento que cada uma e cada um deverá receber.

Confira AQUI a lista com as servidoras e os servidores que fazem parte dessa primeira etapa da ação.

Confira AQUI se você faz parte da ação, mesmo que não vá receber nesse momento.

Confira AQUI um resumo sobre a história da ação.

Confira AQUI perguntas e respostas sobre o assunto.