SindSaude Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

• 28/11/2018

Dia 8 de dezembro tem assembleia!

Vamos planejar 2019 e celebrar os 30 anos do SindSaúde juntos!

A última assembleia da brava gente da Saúde em 2018 promete ser especial. Servidoras e servidores de todo o Estado estão convocados a ajudar a pensar os desafios do ano que está por vir. Também será um dia histórico. Vamos comemorar os 30 anos de vida do nosso Sindicato.

Em um momento de tantas incertezas em plano nacional e estadual, é fundamental que a gente esteja perto um do outro. Leve as suas ideias e sugestões para construir a luta para enfrentar o próximo governo. Na assembleia vamos elaborar coletivamente o plano de lutas para 2019.

Outras pautas desse encontro são a prestação de contas do período de março a setembro de 2018, questões relacionadas ao 8º Congresso, encaminhamentos da Comissão de Ética, o lançamento da Carta Liberdade Sindical, além de informes gerais.

Caravana – Se você ainda não se mexeu para estar na Grande Curitiba nesse dia, acelere! Entre em contato com o Sindicato e organize sua caravana. Fone: 41 3322-0921

Edital – Confira a seguir o edital de chamamento da Assembleia publicado no Jornal Tribuna do Paraná dessa quarta-feira, 28 de novembro.