SindSaude Terça-feira, 11 de dezembro de 2018

• 21/11/2018

30 anos de história, de luta e de organização

Dia 5 de dezembro é uma data e tanto!

E lá se foram 30 anos. É memória, é história, é luta e muito movimento. Mas os tempos são outros. Vivemos momentos de retrocessos e investidas cada vez mais severas pra cima dos nossos direitos. Por isso, entendemos ser fundamental fortalecer nossa posição em defesa da liberdade de manifestação, expressão e organização. Fundamental, também, é estarmos juntas e juntos construindo a resistência.

É em meio a todo este processo que, no próximo dia 5 de dezembro, quarta-feira, quando o SindSaúde comemora 30 anos de vida, que o Sindicato vai lançar a Carta de Liberdade Sindical do SindSaúde PR e a série de vídeos Quem garante o meu direito? Esse projeto é uma parceria entre o SindSaúde e a Terra de Direitos.

A Carta de Liberdade Sindical é um documento de afirmação política dos nossos direitos e, também, dos deveres do Estado em relação à garantia do direito de organização coletiva. O documento será instrumento de luta pela liberdade sindical e vai dar visibilidade à nossa posição de não aceitar interferências e autoritarismos do Estado em relação à atuação do Sindicato.

Você está convidada/o a participar deste momento importante da história do Sindicato. O evento faz parte das comemorações do nosso aniversário de 30 anos.

A comemoração é aberta a todas e todos. Se você quer participar, é necessário realizar inscrição. As vagas são limitadas.

Data – 5 de dezembro, quarta, 18h30
    Local – Auditório do SENGE-PR - Avenida Marechal Deodoro, 630 – 22º andar
    Por favor, confirme a presença até 3 de dezembro pelo e-mail coordenacaoprojetos@sindsaudepr.org.br

Confira o convite!