SindSaude Terça-feira, 20 de novembro de 2018

• 06/11/2018

Vamos defender nosso trabalho e o direito à saúde

Conferência municipal em Londrina. Inscrições para a plenária das/os trabalhadoras/es vai até dia 14

O SindSaúde defende que as/os trabalhadoras/es ocupem os espaços de debate para expor as fragilidades e dificuldades do Sistema Único de Saúde. A brava gente tem se empenhado para fazer a saúde pública funcionar melhor em respeito à população que tem direito à saúde, mas sabe que grande parte das/os gestoras/es nada faz para que aprimorar o SUS.

Por isso, convidamos você a se inscrever na próxima Conferência Municipal de Saúde. A primeira etapa será a participação na conferência específica de trabalhadoras/es, que acontecerá no dia 23 de novembro às 18h, no Auditório da Associação Comercial de Londrina, na Rua Minas Gerais 297, 1º andar. É imprescindível levar documento pessoal e cópia do contracheque.

Atenção - Se você quer participar, o primeiro passo é se inscrever pelo e-mail conselho@asms.londrina.pr.gov.br até o dia 14 de novembro.

Outros passos – Apenas participando dessa primeira etapa, a de Trabalhadores, é que você poderá participar da Conferência Municipal e, se eleito, poderá participar da Conferência Estadual de Saúde. Sempre é importante lembrar que nesses espaços também são definidos os caminhos do serviço público.

SindSaúde - Há 30 anos na luta pelo SUS e pela valorização daquele conjunto de profissionais que acolhe a dor da população.