SindSaude Segunda-feira, 19 de novembro de 2018

• 05/11/2018

Abertas as inscrições para o Encontrão

Aposentadas/os e pré-aposentadas/os se unem mais uma vez

Vai acontecer mais um Encontrão. O evento será na sexta-feira, 7 de dezembro, no Restaurante Frutos da Terra, na Região Metropolitana de Curitiba. As inscrições já estão abertas e se encerram dia 23. O Encontrão vai reunir 50 aposentadas/os e 50 pré-aposentadas/os e vai preceder a assembleia festiva de 30 anos do SindSaúde.

Critérios – Para cada regional serão disponibilizadas duas vagas por segmento. Como esse é um evento bastante concorrido, será aberta, ainda, uma lista de espera para ocupar os lugares vagos caso as regionais de saúde não preencham todas as vagas.

O pernoite de participantes que vêm de outras cidades com distância superior a 70 quilômetros de Curitiba será na capital.

As inscrições pode ser feitas pelo 41 3322-0921, pelo email coordenacaoprojetos@sindsaudepr.org.br e pelo whatsApp 41 98898-4498