SindSaude Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Notícias

Imprimir
  • 22/10/2018

    Sindicato cobra providências do HICL

    Sindicato cobra providências do HICL
    Caos nas unidades administradas pela Funeas é constante

    O Sindicato já enviou ofício ao presidente da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado, Domingos Melo Trindade Guerra, para cobrar o prometido na reunião realizada dia 10/10. Confira o ofício AQUI.

    Sobre os problemas cruciais do Hospital Infantil de Campo Largo, Guerra se comprometeu a reativar os leitosem enfermarias e UTIs fechados no HICL a partir do dia 15 de outubro. Já estamos no dia 22 e nada aconteceu!

    Câncer da gestão – Onde está a eficiência e agilidade proposta pela Funeas? O fato é que em todos os locais onde a Funeas entrou, a coisa só piorou. E não vai ser em final de festa que a coisa vai mudar.

    Porém, sabe-se que, com a derrota da governadora, é bem provável que troque o primeiro escalão do governo, incluindo aí Domingos Guerra.

    Só que nada disso vai nos calar ou esmorecer. Vamos seguir na luta porque com o próximo governador o cenário que se avizinha não é muito promissor.

    Só a luta muda a vida!

    Só com luta temos chances de conquistas!

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS