SindSaude Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

• 22/10/2018

Sindicato cobra providências do HICL

Caos nas unidades administradas pela Funeas é constante

O Sindicato já enviou ofício ao presidente da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado, Domingos Melo Trindade Guerra, para cobrar o prometido na reunião realizada dia 10/10. Confira o ofício AQUI.

Sobre os problemas cruciais do Hospital Infantil de Campo Largo, Guerra se comprometeu a reativar os leitosem enfermarias e UTIs fechados no HICL a partir do dia 15 de outubro. Já estamos no dia 22 e nada aconteceu!

Câncer da gestão – Onde está a eficiência e agilidade proposta pela Funeas? O fato é que em todos os locais onde a Funeas entrou, a coisa só piorou. E não vai ser em final de festa que a coisa vai mudar.

Porém, sabe-se que, com a derrota da governadora, é bem provável que troque o primeiro escalão do governo, incluindo aí Domingos Guerra.

Só que nada disso vai nos calar ou esmorecer. Vamos seguir na luta porque com o próximo governador o cenário que se avizinha não é muito promissor.

Só a luta muda a vida!

Só com luta temos chances de conquistas!