SindSaude Segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Notícias

Imprimir
  • 19/09/2018

    Começam as plenárias de repescagem!

    Começam as plenárias de repescagem!
    Sindicato dá início a mais uma fase do 8º Congresso

    Você, que gostaria de participar do mais importante evento da brava gente, e pertence à 17ª ou à 2ª Regional de Saúde, está convidada/o a participar da fase da repescagem.

    As plenárias que acontecerão em Londrina e Curitiba vão ocorrer porque não preencheram 50% das vagas existentes. O Sindicato entende que nessa nova oportunidade teremos sucesso e mais servidoras/es estarão arregaçando as mangas para colaborar nos debates e decisões que vão acontecer na fase preparatória ao Congresso e nos três dias do Encontro. Essa repescagem está prevista na Resolução nº 2 da Comissão Organizadora do 8º Congresso.

    Pé vermelho Na 17ª, a plenária vai acontecer dia 6 de outubro na sede do Núcleo da APP Sindicato, das 9h às 13h, na Av. Juscelino Kubitscheck, 1834, em Londrina. Essa plenária contempla servidoras/es municipalizadas/os, lotadas/os na Regional e as/os aposentadas/os.

    Leite quente Na 2ª RS será para as/os servidoras/es lotadas/os na Sesa e aposentadas/os e municipalizadas/os. Essa plenária ser realizada dia 6 de outubro, às 10h, na Sede do SindSaúde, Rua Marechal Deodoro, 314 – 8º andar.

    Importância Vivemos uma conjuntura difícil. O país e o Estado passam por sérias dificuldades e transformações. Não podemos ficar alheios aos fatos. Por isso, temos de definir como o Sindicato vai caminhar nos próximos três anos.

    Sua participação neste 8º Congresso é fundamental. Quanto maior o número de olhares e pensamentos distintos tivermos, mais rica pode ser a nossa experiência e deliberações.

    Ressaca Em 2019 será outro governo. E esse Congresso servirá para unir a categoria e sedimentar o rumo a seguir. A partir do momento que tomamos consciência do que está por trás de tanto desmonte de direitos trabalhistas, aliado à terceirização e à privatização, é fincar o pé e botar na cabeça que não importa quem será o governante.

    As mudanças que queremos dependem muito, muito mais da nossa união e disposição para lutar.

    #Só a luta muda a vida

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS