SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

• 23/08/2018

Luta que engorda o contracheque!

Primeira parcela da ação do retroativo será paga até outubro

Temos uma ótima notícia! A primeira parcela do pagamento da ação do retroativo será paga para 638 servidoras e servidores no contracheque de agosto. Outros mil vão começar a receber o dinheiro até o final de outubro. A informação foi apurada pela direção sindical no RH da Sesa.

Cada um dos 1.619 que integram a lista divulgada no dia 17 de julho terá de monitorar o contracheque para saber se está vindo o dinheiro e o pagamento está correto.

Empenho – Lembrando que o Sindicato montou uma força-tarefa para entrar em contato com essas/es servidoras/es e passar todas as informações sobre o pagamento. Existe ainda um grupo de servidores que receberá em parcela única e outros grupos serão divulgados quando houver a autorização da justiça.

Mostrando os números – A equipe sindical tem ido aos locais de trabalho e informado em detalhes os valores que as/os filiadas/os vão receber. Lógico que somente conseguimos mostrar os valores de quem tem o nome nessa primeira listagem. Mas o processo de transparência das quantias a receber continuará quando nova lista vier a ser divulgada.

Vitória – Está aí um tema que enche a categoria de orgulho. A ação do retroativo é uma das maiores ações do gênero na justiça paranaense. Prova de que vale a pena enfrentar o estado-patrão e ir atrás dos nossos direitos!

Confira AQUI mais informações sobre o pagamento parcelado da ação do retroativo.

Confira AQUI as principais dúvidas sobre a ação do retroativo.