SindSaude Sábado, 22 de setembro de 2018

Notícias

Imprimir
  • 23/08/2018

    Candidatas/os ao governo debatem em Londrina

    Candidatas/os ao governo debatem em Londrina
    Entre os sindicatos representados na reunião estavam Assuel, Senge, Sindprevs, SindSaúde e APP.
    Coletivo de Sindicatos já se reuniu com assessores

    Representantes do Coletivo de Sindicatos de Londrina estiveram nesta terça-feira, 21, em Curitiba, onde participaram de uma reunião com os assessores dos candidatos ao governo do Estado que vão participar do debate que será realizado no próximo dia 5 de setembro, das 9h às 12h30, no anfiteatro Cyro Gross, o famoso Pinicão, na UEL.

    O debate entre candidatos pode não ser definidor, mas pode ser um momento de reflexão e reivindicação. Durante oito anos reclamamos da atual gestão. Governo que desmontou o Estado em favor dos interesses menores e de seus apadrinhados. O debate é o momento da categoria de Londrina e Região se fazerem presente. Reservar a manhã do dia 5 de setembro para estar presente e levar toda sua garra para defender um Paraná que respeite o povo e que valorize quem atende a comunidade.

    Durante o encontro foram discutidas as regras do debate que contará com quatro blocos. No primeiro, serão feitas perguntas das lideranças sindicais para todas/os as/os candidatas/os, abordando os temas referentes à educação, à saúde, ao transporte e à segurança.

    No segundo bloco serão feitas as perguntas de candidata/o para candidata/. O sorteio será realizado previamente. Nesse bloco haverá réplica em que a/o candidata/o que fez a pergunta poderá expor sua opinião sobre o assunto.

    Na terceira etapa serão feitas perguntas formuladas pela plateia por meio de urna que será colocada no local. Já no quarto bloco, os candidatos voltam a fazer perguntas entre si, seguido pelo encerramento com as considerações finais.

    De acordo com um dos coordenadores do debate, Marcelo Seabra, a maioria dos candidatos já confirmou presença. “Este será o único debate com as/os candidatas/os no norte do Estado. Por isso, elas/es não querem perder a oportunidade de apresentar suas propostas", declarou Seabra.

    Entre os sindicatos representados na reunião estavam Assuel, Senge, Sindprevs, SindSaúde e APP.

    Matéria feita pela assessoria de imprensa do Coletivo de Sindicatos de Londrina e editada pelo SindSaúde PR

Esta matéria pode ser reproduzida desde que citada a fonte.

Av. Marechal Deodoro, 314, 8º andar, conjunto 801 - Edifício Tibagi, Curitiba, PR CEP: 80010-010 Telefone: (41) 3322-0921 E-mail: contato@sindsaudepr.org.br

DOHMS